Por Admin

O Conselho Municipal de Meio Ambiente - CONSEMMA, juntamente com a equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente visitam a Obra de construção do Refeitório na Central de Triagem e Transbordo de Lixo.

O Conselho Municipal de Meio Ambiente - CONSEMMA, juntamente com a equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Araputanga visitaram no dia 06/03/2023, uma importante obra que está sendo construída na Associação de Catadores.

A obra é referente à ORDEM DE SERVIÇO N° 001/2022 CONTRATO ADMINISTRATIVO N° 314/2022, cujo objeto é a CONSTRUÇÃO DO REFEITÓRIO, VESTIÁRIO E BANHEIROS NA CENTRAL DE TRIAGEM E TRANSBORDO DE LIXO.

Os recursos para execução desta obra são oriundos do Fundo Municipal de Meio Ambiente, que é gerido pelo Conselho Municipal de Meio Ambiente - CONSEMMA e Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

A obra está orçada no valor total de R$ 219.659,38; e será entregue nos próximos meses, para proporcionar qualidade de vida para nossos trabalhadores da reciclagem.